Diversão e Arte

Brasília tem mais eventos cancelados nesta sexta-feira; confira

Eventos como o Samba Urgente, que estava confirmado até a noite de quinta-feira, foram adiados para outras datas

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 10:59
O Samba Urgente decidiu adiar o evento mesmo com o funcionamento da casa noturna

O fim de semana do brasiliense será escasso de opções culturais. O decreto governamental que suspende shows e eventos por cinco dias alterou a programação e o funcionamento de casas noturnas, bares e complexos. Nesta sexta-feira (13/3), eventos que estavam confirmados para sábado (14) e domingo (15) foram adiados para outras datas ou cancelados

O caso mais curioso é o do Samba Urgente, que decidiu adiar evento de sábado (14/3) no Complexo Fora do Eixo. Apesar do funcionamento da casa noturna, o grupo resolveu realizar o samba de roda apenas em 11 de abril. Os ingressos comprados para sábado continuarão válidos para a próxima data. Quem quiser o reembolso, deverá solicitar na plataforma Sympla. 

Uma publicação compartilhada por (@sambaurgente) em



O Bloco Teteretê, que realizaria o evento Ressaca de Carnaval, confirmou o cancelamento do evento no Canteiro Central (SCS) pelas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por (@blocoteterete) em



Saiba Mais

Já a peça teatral Amo meu chefe, do G7 Comédia, que contaria com duas sessões neste sábado (14) no Teatro Maristão (615 Sul), foi adiada para uma futura data ainda não confirmada. O grupo de comediantes estimula que o público fique com o ingresso (válido para a próxima data), mas informa que as entradas podem ser trocadas para outros espetáculos do G7. Mais informações nos telefones (61) 3968-1094 ou (61) 99351-1369.
 
Marcado para celebrar os 25 anos do grupo, o espetáculo Pilantropia da Companhia Os Melhores do Mundo foi cancelado. Apesar de agendada para semana que vem - a peça estaria em cartaz de 19 a 22 de março no Clube do Choro de Brasília -, o grupo optou por suspender as apresentações. 
 
A edição deste domingo (15/3) do projeto Domingo é dia de teatro, uma parceria do Iguatemi Brasília com a Livraria Cultura, também foi cancelada. O evento traria a Cia. Cafundó - Contadores de Histórias para divertir os pequenos.  
 
Obra da artista Chiharu Shiota 
 
Após a decisão do governador Ibaneis Rocha, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), palco da exposição Chiharu Shiota | Linhas da vida, da peça A valsa de Lili e de atividades culturais e educativas, optou por fechar as portas este fim de semana a partir desta sexta-feira. As ações foram interrompidas para mitigar a propagação do coronavírus. Para aqueles que compraram ingressos para a programação do teatro, o CCBB fará a devolução ou remarcação assim que retornar o funcionamento normal. Em caso de dúvidas, o público deve entrar em contato pelo e-mail ccbbdf@bb.com.br ou pelo telefone 61-3108-7600. 
 
Tributo às cantoras Ella Fitzgerald e Elis Regina, o evento Elas cantam no Eye Patch Panda (514 Sul), que ocorreria nesta sexta-feira, foi adiado. De acordo com a casa noturna, diante do decreto, o espaço seguirá aberto, mas com restrição de público para até 85 pessoas. 
 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags