Diversão e Arte

Atriz Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus

Fê Paes Leme havia participado do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. A própria influencer e a cantora Preta Gil também pegaram o vírus após a festa

Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 13:09
Atriz se disse ''forte e disposta''A atriz Fernanda Paes Leme contou nesta segunda-feira (16/3) ter sido infectada por coronavírus. Ela já havia decidido ficar em isolamento domiciliar depois de ter participado do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi.

"Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo", publicou a atriz no Twitter.
 
 

Na publicação, Fê Paes Leme se disse "forte e disposta" e orientou a população a adotar cuidados para evitar o contágio. Além da atriz, outros famosos que participaram do casamento foram diagnosticados com coronavírus, como a própria Pugliesi e a cantora Preta Gil.
 

Confira os famosos diagnosticados com coronavírus: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags