A edição desta terça-feira (17/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a mais uma eliminação. Dessa vez, quem deixou a casa foi o Pyong. O brother teve 51% de rejeição. O programa foi marcado pelo pós-anúncio de pandemia.
A principal marca de Pyong ao longo do programa foi a classificação do brother como grande jogador. Desde o começo, o participante conseguiu organizar votos, ajudou a arquitetar paredões e como consequência, ganhou muitas inimizades por conta do perfil mais “jogador”.
O brother também passou por uma grande polêmica, que foi uma acusação de assédio. A situação, inclusive, rendeu uma discussão ao vivo com o apresentador Tiago Leifert.
Para participar do jogo, o brother não conseguiu acompanhar o nascimento do primeiro filho.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.