Diversão e Arte

Diretor de 'Bacurau', Kleber Mendonça Filho, diz querer trabalhar com Babu

No BBB20, ator comentou com Manu Gavassi que gostaria de ter atuado em 'Bacurau'

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 17:31
No BBB20, Babu comentou que gostaria de ter atuado em Bacurau. A recíproca é verdadeira, segundo o cineasta Kleber Mendonça
O cineasta Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau, comentou nesta terça-feira (24/3), no Twitter, ser um antigo admirador do ator Babu Santana – atualmente confinado Big brother Brasil 20 - e que gostaria de trabalhar com ele.

O diretor se declarou #teambabu e apostou na vitória do ator, mas ressaltou que não acompanha o reality show. Por um amigo, chegou até o diretor o vídeo em que Babu conversa com a cantora Manu Gavassi (outra celebridade do elenco do programa) sobre distribuição de filmes nacionais. Em dado momento Babu comenta que gostaria de ter participado de Bacurau, o que motivou o post do diretor do filme.



Babu Santana já atuou em filmes como Estômago e Mundo Cão, e interpretou Tim Maia na cinebiografia do cantor. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags