Diversão e Arte

BBB20: internautas especulam sobre possível beijo de Marcela e Gizelly

Para alguns usuários do Twitter, as duas teriam se beijado embaixo do edredom na madrugada desta quarta (25/3), após a eliminação de Daniel

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 16:57
Gizelly e Marcela no sofá do BBB20Após a eliminação do ator Daniel, namorado da ginecologista Marcela dentro da casa do Big Brother Brasil 20, a sister protagonizou uma cena com a advogada Gizelly que movimentou a web. Para alguns usuários do Twitter, as duas teriam se beijado embaixo do edredom na madrugada desta quarta (25/3), no quarto da Líder, enquanto Gabi cantava. Apesar da cantoria, os internautas defenderam que os movimentos e sons emitidos por Marcela e Gizelly deram a entender que as duas trocaram beijos. Depois de um tempo debaixo das cobertas, a ginecologista se descobriu e acariciou o rosto da amiga, que retribuiu o carinho.

"A fila já andou, Marcela?", questionou um perfil no Twitter. "Elas estão achando que o Daniel foi eliminado porque o Brasil queria ver as duas juntas, ele mesmo contou isso", apostou uma internauta. "Fiquei emocionada com o possível beijo GiCela (Gizelly %2b Marcela) de ontem. Mas foi só isso mesmo, nada de "ship" aqui, pois Marcela não merece o mulherão que é Gizelly", afirmou outra usuária.

Saiba Mais

No início do programa, alguns usuários da rede social "shipavam" Gizelly e Marcela, e a advogada chegou até a assumir que estava apaixonada pela amiga, mas a loira acabou se envolvendo com Daniel, deixando os fãs do suposto casal decepcionados.

saída do ator, com 80,02% dos votos na última terça (24/3) deixou Marcela confusa. "Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?", se perguntou, sentada na grama. A sister precisou ser consolada pelas demais participantes.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags