Diversão e Arte

Preta Gil recebe alta e está curada da Covid-19

A cantora destaca a importância da prevenção e afirma que não é um vírus qualquer

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 18:38
Preta Gil
A cantora Preta Gil está curada da Covid-19 e, depois de 14 dias de isolamento em São Paulo, foi liberada para voltar para sua casa no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (25/3) Preta fez eletrocardiograma, exame de sangue, e ressonância magnética do pulmão.

Saiba Mais

Segundo a assessoria da cantora por meio de nota, o resultado mostrou que ela não apresenta mais sintomas de pneumonia e que não precisa fazer uso de medicação. Ela também foi informada que não transmite mais o vírus.

A cantora destaca a importância da diminuição do contágio do vírus no Brasil, que ainda está no início da epidemia e diz que não é um vírus qualquer.

Preta acredita que foi infectada no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que ocorreu em 7 de março, em Itacaré, Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus, incluindo Gabriela Pugliesi

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags