Diversão e Arte

CCBB Educativo disponibiliza conteúdo exclusivo on-line

Relatos, arquivos, vídeos e dispositivos de atividades podem ser acessados no site do programa

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 11:30
Fachada do CCBB
Em tempos de isolamento social, o programa CCBB Educativo não abre mão do acesso à arte e educação, sobretudo para a comunidade escolar, educadores, pessoas com deficiência, famílias, e profissionais dos campos da arte e da cultura. Para manter esta ligação, o site do programa disponibiliza conteúdo selecionado, composto por atrações que fizeram das programações do Centro Cultural Banco do Brasil de 2018 a 2020.

Relatos, arquivos, vídeos e dispositivos de atividade, que passaram pelos CCBBs de Brasília, do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Belo Horizonte, poderão ser acessados pelo celular ou computador. Grande parte do conteúdo é acessível em libras. 

Saiba Mais

Os cursos com Divino Sobral, Fernando Maculan, Denilson Baniwa, Beatriz Lemos, Julia Rebouças, Monica Hoff, Leno Veras, Paulo Tavares e Renata Bittencourt estarão disponíveis. Atividades com Lia Chaia, Leo Ladeira, Sallisa Rosa, Benedikt Wiertz e Alice Shintani. Visitas Mediadas por Fernanda Pitta, Renato Cymbalista, Eloisa Brantes, Legro Leo e GOG também poderão ser acessadas. 

Entre as atividades contempladas, os segmentos: Tranversalidades, Com a Palavra, Laborátório de Crítica, Múltiplo Ancestral e Lugar de Criação ganham destaque na plataforma. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags