Diversão e Arte

Drag queen Madison divulga primeiro single da carreira

'Até a noite terminar' tem composição assinada por Yuri Drummond, que compôs a música 'Corpo sensual' de Pabllo Vittar

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 13:00
Drag queen Madison
A drag queen Madison lançou, nesta quinta-feira (26/3), o primeiro single da carreira. Até a noite terminar é uma canção romântica assinada pelo compositor do hit Corpo sensual, Yuri Drummond, que além de Pabllo Vittar, compôs para nomes como Preta Gil, Luiza Possi e Cléo Pires.

Prestes a completar cinco anos de carreira como drag queen, Madison começou a se montar e fazer shows aos 16 anos. Nascida no Rio Grande do Norte, atualmente ela mora em São Sebastião no DF, se apresenta ao público como cantora envolvida pelo som do R&B. Ao lado de Nicolas Magalhães, modelo e DJ trans, protagoniza cenas sensuais no clipe da canção.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags