Diversão e Arte

BBB: Apoiados por flamenguistas, Prior e Babu aparecem em post do Athletico

Em montagem publicada no Twitter, dupla aparece na Arena da Baixada, estádio do Furacão

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 18:28
''Alguém sabe me dizer se é rea'', brincou o perfil do FuracãoCom todos os campeonatos de futebol do país paralisados em razão da pandemia do novo coronavírus, parte dos apaixonados por esportes tem se dedicado a acompanhar o Big Brother Brasil 20. E uma dupla de brothers se destaca entre os boleiros: o arquiteto Felipe Prior e o ator Babu Santana.

Saiba Mais

Depois de serem adotados pela torcida e pelo elenco do Flamengo — com o craque Gabigol puxando a fila —, os dois participantes do programa apareceram, nesta sexta-feira (27/3), em uma postagem do Athletico Paranaense. "Alguém sabe me dizer se é real", brincou o perfil do Furacão no Twitter ao publicar uma montagem de Prior e Babu na Arena da Baixada, estádio do rubro-negro curitibano.
 
 
 
A imagem fez sucesso entre os seguidores do clube, ultrapassando a marca de 24 mil curtidas. Nos comentários, porém, houve quem questionasse a relação dos dois com o Furacão (Prior é corintiano e Babu, flamenguista) e quem criticasse o apoio aos participantes acusados de terem feitos comentários machistas no programa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags