Diversão e Arte

Quarentena talks CB: Confira quem participa do bate-papo nesta semana

De segunda a sexta-feira, o Correio Braziliense promove uma série de entrevistas com personalidades da cidade no Instagram oficial

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 19:07
Na semana passada, o Correio Braziliense deu início a uma série de lives em formato de entrevista no Instagram oficial do jornal. O objetivo do projeto, intitulado Quarentena talks CB, é ser um bate-papo com troca de experiências e conteúdo mais leve para amenizar o período de isolamento social, medida de combate ao novo coronavírus.

[SAIBAMAIS]Na estreia, participaram o pintor Taigo Meireles, o escritor Tino Freitas e a cantora Dhi Ribeiro. Na segunda semana, o projeto cresce e terá cinco dias de programação, de segunda a sexta-feira, sempre às 15h, no perfil oficial do jornal no Instagram (@correio.braziliense).

Confira os convidados da segunda semana do Quarentena talks CB



30/3 (segunda-feira): Ligia Moreno (pianista). Formada na UnB e hoje é pianista da universidade. Além de já ter tocado com grandes orquestras, ela também dá aulas e criou um programa de mindset para o piano. Fez aulas, entre outras, com a pianista portuguesa Maria João Pires, um dos maiores nomes da música no mundo.

31/3 (terça-feira): Renata Carvalho (chef). Especialista em parrilla e brasa, comandou cozinhas em Buenos Aires, fez parte da equipe de mise en place da FOX Buenos Aires, foi coordenadora da FITUR em Madrid é consultora de alimentos da R2 produções, assinou e chefiou o Malagueta Comedoria Mexicana, restaurante âncora do NA PRAIA 2019 e tem dois projetos em andamento que abrem as portas em 2020. Atualmente é chef e sócia da Ricco Burger que tem duas unidades em Brasília.

1º/4 (quarta-feira): James Fensterseifer (ator e diretor). Muitas são as facetas de James Fensterseifer na cena artística brasiliense e, sobretudo, nos palcos da cidade. É o nome responsável pelo Jogo de cena, espécie de programa de auditório no qual artistas de diversas linguagens se revezavam em apresentações revelando a arte que pulsa e Brasília. No Quarentena talks, vai compartilhar um pouco das histórias com o teatro e, a mais recente experiência, o teatro on-line.

2/4 (quinta-feira): Bruno Alpino (cantor). É vocalista da Banda Cislene, grupo de rock de Brasília que, nos últimos anos, ganhou projeção nacional. Com a banda tocou em grandes eventos, como o Rock in Rio, em 2019, e já lançou três discos, entre eles, o mais recente TempoRei. No ano passado, se lançou paralelamente em carreira solo com lançamento de singles.

3/4 (sexta-feira): Bhaskar (DJ). Um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo. Já colaborou com nomes como Anitta, Alok, Hungria Hip Hop, Sevenn e 3030. Tocou em grandes festivais como Villa Mix, Lollapalooza e Rock in Rio. Além de DJ e produtor, é também um dos principais produtores do Festival Universo Paralelo e selo UP Records.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags