Diversão e Arte

BBB20: Paredão com Prior e Manu divide artistas e jogadores de futebol

Nomes como Gabigol, Neymar e Durval pedem a saída da cantora. Do lado dos artistas, Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso defendem a eliminação do arquiteto

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 12:52
Gabigol e Bruna Marquezine puxam campanhas pelas redes sociaisSem futebol, sem novelas inéditas e sem festas e shows — entre tantas outras coisas —, o Big Brother Brasil 20 virou um dos assuntos mais comentados do país durante a pandemia do novo coronavírus, inclusive entre as celebridades. Depois de várias delas se unirem em apoio ao ator Babu Santana, o paredão desta semana entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez colocou artistas e jogadores de futebol em lados distintos.

Do lado dos boleiros, a campanha é pela saída de Manu Gavassi. Os jogadores do Flamengo — que têm feito campanha por Babu, torcedor do rubro-negro carioca — manifestaram-se em peso, incluindo os craques Gabigol, De Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro. Até as crias da Gávea Vinícius Júnior e Reinier, hoje no Real Madrid, se manifestaram contra a cantora. 
 
 

Saiba Mais

Além dos flamenguistas, outros que estão fazendo campanha pela saída de Manu são Neymar, Richarlison e até o zagueiro Durval, famoso pelo semblante sempre sério. Vários dos boleiros, aliás, têm prometido sortear camisas entre os seguidores em caso de eliminação da sister.
 

Uma publicação compartilhada por (@durval4oficial) em

 

Do lado dos artistas, a mais engajada pela saída de Prior é Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi. Também declararam a sua torcida nomes como Bruno Gagliasso, Larissa Manoela e Valesca Popozuda.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags