Diversão e Arte

BBB20: em paredão histórico, Prior é o eliminado com 56% de rejeição

Edição desta terça-feira (31/3) teve recorde de votação com mais de 1,5 bilhão de votos

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 23:14

o rosto de um homem sérioA edição desta terça-feira (31/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a uma eliminação histórica. Prior saiu da casa com 56,73% de rejeiçãoMovido por grandes campanhas nas redes sociais, o paredão desta terça envolveu artistas, jogadores de futebol e fãs clubes de todo o país.

 

resultado foi uma votação histórica. Na tarde desta terça, o programa, pela primeira vez, teve mais de 1,5 bilhão de votos.

História

A participação de Prior no reality foi uma das mais agitadas da edição. Incorporando o estilo sincero a qualquer custo, o arquiteto protagonizou grandes brigas ao longo desses quase dois meses no BBB. No começo, o homem fazia parte do grupo masculino, que rapidamente foi eliminado da casa. 

 

Com o tempo, Prior se aproximou de Babu, e como o ator tem grande popularidade, acabou ganhando também vários fãs nas redes sociais (recentemente, contudo, os dois vinham protagonizando brigas). O arquiteto foi ao paredão por indicação da líder, Gizelly. Ironicamente, os dois já trocaram beijos no começo da edição, entretanto, agora estão em lados opostos na casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags