Diversão e Arte

BBB20: Alok faz vídeo em comemoração à permanência de Babu no reality

O brother recebeu apenas 1% dos votos no paredão desta terça-feira

Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 10:57
Babu
O resultado do último paredão do Big brother Brasil não agradou muito as sisters Gizelly e Ivy. Para elas, Marcela ficaria na casa enquanto Babu teria saído. . 

O Dj Alok comemorou a decisão do público e a permanência do ator carioca com um vídeo no Instagram. Ele postou uma versão remixada da música Fuego, um trabalho dele com o irmão Bhaskar. 

Uma publicação compartilhada por (@alok) em

 

Saiba Mais

Na primeira cena do vídeo aparece Ivy dizendo que o brother é acostumado com gritos porque é sem educação e que, caso ele saísse no paredão da última noite, gritaria bem alto. Gizelly e Mari, que estavam ouvindo a sister, contestaram a atitude. 

Outra parte da montagem mostra Babu comemorando a volta do paredão. Na legenda, o DJ escreveu “hoje não”, mostrando a torcida pelo participante

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags