Diversão e Arte

BBB20: Alok faz vídeo em comemoração à permanência de Babu no reality

O brother recebeu apenas 1% dos votos no paredão desta terça-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/04/2020 10:57
 (foto: TV Globo/Reprodução)
(foto: TV Globo/Reprodução)
Babu
O resultado do último paredão do Big brother Brasil não agradou muito as sisters Gizelly e Ivy. Para elas, Marcela ficaria na casa enquanto Babu teria saído. Porém, a decisão do público tirou a médica com 49,76% dos votos e optou por manter o ator, que recebeu apenas 1% dos votos, no jogo.

O Dj Alok comemorou a decisão do público e a permanência do ator carioca com um vídeo no Instagram. Ele postou uma versão remixada da música Fuego, um trabalho dele com o irmão Bhaskar.

Ver essa foto no Instagram

Hoje não! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em


[SAIBAMAIS]Na primeira cena do vídeo aparece Ivy dizendo que o brother é acostumado com gritos porque é sem educação e que, caso ele saísse no paredão da última noite, gritaria bem alto. Gizelly e Mari, que estavam ouvindo a sister, contestaram a atitude.

Outra parte da montagem mostra Babu comemorando a volta do paredão. Na legenda, o DJ escreveu ;hoje não;, mostrando a torcida pelo participante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação