Publicidade

Correio Braziliense

Ex-intérprete de James Bond quer Margot Robbie vivendo 007

George Lazenby atuou em um filme como Bond e quer a australiana no papel


postado em 08/04/2020 12:00

(foto: AFP / Tolga AKMEN)
(foto: AFP / Tolga AKMEN)

O papel de James Bond é um dos mais icônicos do cinema internacional e está próximo de ficar vago após a provável saída de Daniel Craig da franquia. Com o tempo de mudança, George Lazenvy, que interpretou o personagem em 007: A serviço secreto de Sua Majestade, quer Margot Robbie vivendo Bond em uma nova fase da franquia.

Para o ator, a australiana tem pré-requisitos importantes para desempenhar um bom papel de James Bond. “Ela seria boa para o papel. Ela é ousada, exibe bastante confiança. As pessoas sempre acreditam que você é capaz de fazer qualquer coisa ao agir desta maneira", comenta Lazenby em entrevista a veículo internacional. 

Mesmo em busca de mudança, é improvável que James Bond seja interpretado por uma mulher, pelo menos é o que diz a produtora Barbara Broccoli. “Acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres - personagens fortes. Particularmente, não estou interessada em aproveitar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo", afirma a responsável pelas produções de filmes do personagem desde 007 marcado para morte, de 1987.

Após estrelar quatro longas e com o quinto a caminho, Daniel Craig está muito perto de dar adeus ao personagem. Sendo assim, já há algum tempo, especula-se quem substituirá o britânico que se dedica ao papel desde 2006, quando interpretou James Bond pela primeira vez no filme 007: Cassino Royale.

Além de ser marcante para o cinema, o ator que vive o 007 é muito importante para cultura britânica. Além de Craig e Lazenby, Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan também interpretaram o papel. No entanto, o novo James Bond carregará consigo não só a tradição criada por 25 filmes, como também a responsabilidade de apresentar novidades a franquia que precisa se adaptar aos novos tempos.

O próximo longa já está pronto e terá talvez a ultima interpretação de Daniel Craig como James Bond. 007: Sem tempo para morrer estrearia em abril, mas teve que ser remarcado devido ao surto da Covid-19. A nova data de lançamento do filme é 19 de novembro de 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade