Publicidade

Correio Braziliense

Netflix promove lives com elenco para falar de saúde mental

Especialistas serão entrevistados sobre o tema por nomes como Noah Centineo e Lana Condor, de 'Para todos os garotos que já amei'


postado em 09/04/2020 12:18

(foto: AFP / Angela Weiss)
(foto: AFP / Angela Weiss)
A Netflix decidiu reunir as estrelas de séries e de filmes e especialistas para discutir sobre autocuidado e saúde mental durante o período de isolamento social.

Atores como Noah Centineo e Lana Condor, ambos de Para todos os garotos que já amei, Joey King de A barraca do beijo e Caleb McLaughlin de Stranger things farão entrevistas com especialistas em saúde mental para programas semanais, ao vivo, no Instagram . A série, intitulada Wanna Talk About It (do inglês, Quero falar sobre isso), estreia nesta quinta-feira (9/4).

O primeiro episódio será apresentado por Centineo, que conversa com o Dr. Ken Duckworth, diretor médico da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI). Outros atores que irão participar são Jerry Harris de Cheer, Ross Butler de 13 reasons why e Alisha Boe também de 13 reasons why. Cada ator entrevistará um profissional na área da saúde de organizações como NAMI, Mental Health America, The Trevor Project, Crisis Text Line e American Foundation for Suicide Prevention.

As entrevistas visam discutir como gerenciar a ansiedade, problemas para dormir, como ter autocuidado e permanecer conectado durante o distanciamento social durante a pandemia global de Covid-19.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade