Diversão e Arte

Diana luta com Mulher-Leopardo em nova foto de 'Mulher-Maravilha: 1984'

A sequência cinematográfica da heroína da DC tem estreia marcada para 14 de agosto

Correio Braziliense
postado em 16/04/2020 15:30
Uma nova imagem do longa Mulher-Maravilha 1984 foi revelada. Nela, a amazona dos quadrinhos entra em embate com a Mulher-Leopardo, principal vilã da sequência do filme da super-heroína da DC. O filme que estrearia em junho foi adiado 14 de agosto de 2020.

Na foto, Diana Prince, trajada de Mulher-Maravilha, usa o laço da verdade em um embate com Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo. Conhecida nos quadrinhos como Cheetah, a vilã recebeu o nome de Mulher-Leopardo no Brasil por um erro de tradução.

Saiba Mais

A supervilã será vivida pela atriz Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) e dividirá o antagonismo com o personagem Max Lord, interpretado por Pedro Pascal (Narcos). O novo longa da Mulher-Maravilha ainda vai contar com o retorno de Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright reeditando os papéis que fizeram no primeiro filme da heroína.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags