Diversão e Arte

Sandy & Junior anunciam live para 21 de abril

Os irmãos farão um show virtual juntos para arrecadar doações

Correio Braziliense
postado em 17/04/2020 21:18

Sandy & Junior
Após muitos pedidos, a dupla Sandy & Junior anunciou, na noite desta sexta-feira (17/4), que vai aderir aos shows virtuais e marcou uma live para 21 de abril, às 20h. A apresentação será na casa da família, "onde tudo começou", como diz a publicação de Sandy nas redes sociais, e será transmitida no YouTube.

A live foi um convite da Fundação Casas Bahia, que se propôs a doar R$ 1, a cada real doado durante o show on-line. O show tem parceria ainda da Elo. As doações arrecadadas serão enviadas para o projeto Fome de Música. "Da nossa família para sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado", completou Sandy.

 

Veja as publicações dos irmãos 

Uma publicação compartilhada por (@sandyoficial) em


Uma publicação compartilhada por (@junior_lima) em

 

No ano passado, Sandy & Junior retomaram a parceria após anos para uma turnê comemorativa de 30 anos. Os irmãos rodaram o Brasil batendo recorde de público. Brasília foi uma das cidades que recebeu o show Nossa história. A série de shows dará origem a um DVD e uma série no Globoplay, ambos ainda sem previsão de lançamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags