Diversão e Arte

Elenco de Friends seleciona convidados para assistir à gravação do especial

A campanha, divulgada pelo elenco, tem como propósito arrecadar fundos para ajudar no combate à fome nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 21/04/2020 15:03
Depois de 16 anos separado, o elenco original da série se reúne para especial da HBO Max Que tal acompanhar de perto um dos retornos mais esperados da televisão? Depois de 16 anos separados, Ross, Rachel, Chandler, Monica, Phoebe e Joey estarão reunidos em um especial da HBO Max, e seis pessoas poderão assistir ao reencontro de Friends.
 
Nesta terça-feira (21/4), a atriz Lisa Kudrow publicou no Instagram uma campanha que vai selecionar um convidado e cinco amigos para assistir à gravação. Todo o valor arrecadado será doado para fundos e iniciativas que combatem a fome nos Estados Unidos. 
 

Uma publicação compartilhada por (@lisakudrow) em

 

Os interessados devem entrar no site AllinChallenge.com para doar o valor que puder a partir de US$ 10. Além de assistir à gravação do especial, o grupo poderá tomar uma xícara de café com o elenco na famosa cafeteria Central Perk e também ganhará ingressos VIP para a experiência de Friends no Warner Bros. Studio Tour.
 
Todo o elenco da série está engajado na campanha, sobretudo, no período da pandemia do novo coronavírus. 
 

Uma publicação compartilhada por (@jenniferaniston) em

 
 
O rendimento da campanha será 100% destinado para Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags