Diversão e Arte

Nova plataforma de streaming HBO Max apresenta data de lançamento em 2020

Em vídeo promocional, a nova plataforma apresentou algumas das produções que estarão disponíveis

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 12:00
Símbolo do streaming HBO Max
A Warner Media, grupo responsável pelos canais HBO, dos direitos da DC Comics e das produções Warner Bros., vai mergulhar de cabeça no streaming com a plataforma HBO Max. Em vídeo promocional, o novo serviço foi anunciado para 27 de maio de 2020 e apresentou séries, filmes e novidades que estarão disponíveis para os assinantes.

A data anunciada vale para os Estados Unidos. Por mais que esteja previsto para 2020 na América Latina, no Brasil o novo streaming só deve chegar em 2021.

Saiba Mais

A HBO Max é a sucessora do serviço HBO GO e promete ser mais completa ao unir todas as produções da Warner Média e fechar contratos de produções originais. Entre as novidades estão o especial não roteirizado de Friends; a série Love Life, estrelada por Anna Kendrick; e novas animações dos Looney Tunes.

Outro fator que dá poder a plataforma são os filmes e as séries que vai reunir no catálogo. Além de todos os super-heróis da DC, sucessos como Nasce uma estrela, Coringa e as trilogias Matrix e Senhor dos Anéis aparecem entre os longas que estarão disponíveis no serviço. Em seriados, Friends, Game of thrones e The Big Bang Theory são alguns dos carros-chefes do streaming

Junto com o anúncio do lançamento para 27 de maio a HBO Max também divulgou trailers das novidades no próprio canal do YouTube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags