Diversão e Arte

Warner adia 'The Batman' devido à pandemia de coronavírus

O filme teve gravações suspensas e a nova data marcada para outubro de 2021

Correio Braziliense
postado em 22/04/2020 11:43
Cena do filme 'The Batman'
O longa do Homem-Morcego sofreu com as consequências da pandemia. Mesmo marcado para 2021, The Batman teve que ser adiado de junho para 1º de outubro. O que motivou a mudança foi a suspensão das gravações desde março para seguir as regras de distanciamento social propostas para diminuir a dispersão do novo coronavírus.

O filme, que terá Robert Pattinson (saga Crepúsculo) no papel de Bruce Wayne, foi adiado diversas vezes desde a concepção da ideia de um novo início para o super-herói noturno. O longa foi adiado várias vezes até entrar em produção em 2019 após problemas com roteiro e elenco.

Saiba Mais

Além da estrela da saga Crepúsculo, o filme já tem confirmado Andy Serkis (trilogia Senhor dos Anéis), no papel de Alfred; Colin Farrell (O lagosta), no papel de Pinguim; Paul Dano (Okja), vivendo o Charada; Zoë Kravitz (Big little lies), interpretando a Mulher-Gato; e Jeffrey Wright (Westworld), vivendo o Comissário Gordon.


Mudanças de calendário

Não foi só The Batman que foi movimentado de data. O veículo internacional The Hollywood Reporter afirma em reportagem que The Flash foi adiantado de julho para junho de 2022 e o segundo filme do herói Shazam passou de abril de 2022 para novembro do mesmo ano.

Vale lembrar que Mulher-Maravilha também sofreu com as consequências da pandemia ao ser trocada a estreia de 5 de junho para 14 de agosto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags