Mais uma semana e mais uma chance de olhar para os últimos sete dias de altos e baixos das celebridades no Destaque Pop. Entre tantas lives, os famosos divertiram (e muito) o público. Teve uma “moto” acelerada, um ex-BBB de volta aos holofotes, uma defesa inusitada e uma cantora não muito fã do “ao vivo”. Confira:
Ao vivo é mais complicado
Enquanto muitos fãs estão estranhando o sumiço de Xuxa das tradicionais lives, a rainha dos baixinhos deu uma justificativa para não entrar na popular forma de show caseiro em tempos de pandemia: “não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives”.
Defesa
Após toda a polêmica em relação a bebedeira de Gusttavo Lima durante uma live, o ator e empresário Felipe Titto saiu em defesa do sertanejo. Pelas redes sociais, o galã afirmou: “O cara faz uma live, arrecada toneladas de alimentos, e aí vão reclamar que o cara estava bebendo. Mano, ele está na casa dele, podia estar bebendo gasolina, se ele quisesse”.
Confusão
A semana foi difícil para o ex-BBB Diego Alemão (vencedor da sétima edição do reality). Após se envolver em um acidente de trânsito, o homem acabou indo parar na delegacia, e o caso parece ser mais complicado do que parece. Ao portal G1 Paraná RPC o astro afirmou que teria sofrido uma tentativa de extorsão no momento do acidente: “Eu tentei ser legal. O cara me tirou do sério. A hora em que eu vi que não ia ter fim, falei 'não vou mandar mais dinheiro para ele. Vou mandar uma mãozada, que é o que ele está merecendo".
Nem sabemos como dá um título para isso
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo quebraram a internet na nova onda dos vídeos de Tik Tok. O aplicativo que permite gravações inusitadas foi usada pelo casal para criar uma cena em que a mulher é uma moto, e o homem um motociclista. Como não existem palavras para adjetivar o momento, é melhor que você veja com os próprios olhos:
Belo aparece "pilotando" a esposa Gracyanne Barbosa, no aplicativo Tik Tok
%u2014 Aratu On (@aratuonline)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.