Diversão e Arte

Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes chega ao fim

Os artistas anunciaram a separação nesta quarta-feira pelas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 29/04/2020 13:01
Os artistas anunciaram a separação nesta quarta-feira pelas redes sociais
Nesta quarta-feira (29/4), o comediante Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza usaram as redes sociais para anunciar a separação. Casados há dois anos, o ex-casal publicou o mesmo texto no Instagram para comunicar os fãs da decisão. 

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, inicia o comunicado. 

A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”, afirmam no texto.

Uma publicação compartilhada por (@luisasonza) em



Saiba Mais

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018 em Alagoas, na Capela dos Milagres. A cerimônia contou com a presença de Lexa, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags