Diversão e Arte

Fábio Jr. fará live nesta sexta-feira (8/5)

A apresentação será uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (10/5)

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 10:05
Essa será a primeira apresentação on-line de Fábio Jr.
 
Na próxima sexta-feira (8/5), às 21h30, o cantor Fábio Jr. vai realizar o primeiro show on-line dele. A transmissão é em comemoração ao Dia das Mães. “Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, comenta o cantor em material de divulgação.

O repertório da apresentação on-line contará com grandes sucessos, como Alma gêmea, Caça e caçador, Só você, 20 e Poucos anos, Tente outra vezDias melhores. A transmissão da live será simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr., pelo portal e redes sociais do R7.

"Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 08”, adianta o cantor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags