Diversão e Arte

Cine Drive-in exibe 'Pé pequeno', 'Sonic' e 'Dr. Sono' nesta semana

Único cinema aberto no Distrito Federal, o Cine Drive-in reduziu a capacidade pela metade, assim as sessões contam com no máximo 200 carros

Correio Braziliense
postado em 05/05/2020 10:53
Cena do filme Dr. Sono
Primeiro cinema a reabrir no Distrito Federal, o Cine Drive-in segue com programação nesta semana. Desta vez com três filmes, a programação contará com a animação Pé pequeno, a aventura de Sonic - o filme e o drama em Dr. Sono, com sessões a partir desta quinta-feira (7/5) até a próxima quarta (13).

O cinema reduziu a capacidade pela metade, assim, as sessões contam com, no máximo, 200 carros, havendo um espaçamento de uma vaga entre eles. Além da distância entre os veículos, o Drive-in adotou medidas para evitar a proliferação do coronavírus. Os funcionários trabalham devidamente protegidos com máscaras. O estabelecimento disponibiliza álcool em gel para o público e nos banheiros só é permitida a entrada de uma pessoa por vez.

Seguindo as recomendações do decreto editado pelo GDF, o Cine Drive-in não vende lanches, visto que foi vedada a comercialização de produtos no decreto Nº 40.659, de 24 de abril de 2020, editado pelo GDF. Os outros cinemas seguem fechados em adesão ao plano de contingência do governo.

Cine Drive-in
Com sessões às 19h50 e 22h. De segunda a quinta-feira por R$ 14 (meia-entrada) e de sexta-feira a domingo e feriados por R$ 15 (meia-entrada).


Filmes

Pé pequeno - Diariamente, às 18h15
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles, até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da espécie dele neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar a tese. A animação chegou aos cinemas brasileiros em 27 de setembro de 2018 e conta com a participação de Wellington Muniz, Channing Tatum, James Corden. Classificação indicativa livre.

Sonic - O filme - Diariamente, às 20h
Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. O longa foi lançado em 13 de fevereiro de 2020 e conta com  Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter no elenco. Classificação indicativa livre.

Dr. Sono - Diariamente (exceto sábado 9/5), às 21h40
Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si. A produção estreou no Brasil em 7 de novembro de 2019 e conta com as atuações de Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran. Não recomendado para menores de 14 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags