Diversão e Arte

Lady Gaga: Após adiamento, Chromatica será lançado em 29 de maio

'Chromatica' é o sexto disco de estúdio da cantora pop

Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 14:11
Lady Gaga
Na última quarta-feira (6/5), a cantora Lady Gaga anunciou uma nova data para o lançamento do disco ChromaticaO CD chegaria às plataformas digitais em abril, mas o lançamento foi adiado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo a artista, o trabalho estará disponível em 29 de maio. 
 

Uma publicação compartilhada por (@ladygaga) em

 

O primeiro single do novo álbum foi apresentado pela cantora em fevereiro. Stupid love estreou na primeira posição do ranking do iTunes em 58 países e já acumula mais de 300 milhões de streams globalmente. A faixa é uma prévia do que está por vir em Chromatica. A música veio acompanhada de um videoclipe gravado com a câmara de um iPhone.
 
 

Nas redes sociais, Gaga já divulgou a tracklist do álbum, a arte da capa e confirmou participações especiais de artistas como Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags