Diversão e Arte

Rock in Rio desmente confirmação de Post Malone na edição de 2021 no RJ

Na semana passada, o nome do rapper apareceu como headliner segundo teria sido apurado por um site

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 10:34
Na semana passada, o nome do rapper apareceu como headliner segundo teria sido apurado por um site
A produção do festival Rock in Rio resolveu se pronunciar após, na semana passada, o site Yahoo! ter divulgado que o rapper Post Malone seria um dos headliners da edição de 2021 no Rio de Janeiro.

Pelo Twitter oficial, o festival publicou: “O Rock in Rio garante que, apesar dos rumores, Post Malone não está confirmado para a edição de 2021 no Brasil. Estamos em contato com o americano, assim como outros nomes da cena musical. O que se sabe é que ainda tem muita conversa pela frente”.



Saiba Mais

O evento aproveitou a publicação para perguntar aos frequentadores quem eles gostariam de ver na edição de 2021, que, por enquanto, tem apenas o Dj Alok como atração confirmada. Entre os artistas mais comentados na rede social estão Lady Gaga, The Weeknd, Demi Lovato e Travis Scott. Nomes nacionais também foram mencionados pelos fãs, como Pablo Vittar, IZA e Anitta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags