Diversão e Arte

Confira a programação das lives de maio do 'Sextas Musicais'

Transmissões on-line ocorrem no canal oficial da Casa Thomas Jefferson no YouTube

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 14:00
O grupo SOM Trio se apresenta nesta sexta (15/5), às 20h
Tradição do calendário brasiliense desde 1987, as Sextas Musicais, promovidas pela Casa Thomas Jefferson, precisaram passar por uma adaptação para o mundo on-line. Em abril, o projeto realizou a primeira live, comemorando o aniversário de Brasília, com apresentação de Tico de Moraes. Neste mês, programação será intensa, iniciando com a apresentação desta sexta-feira (15/5), do grupo SOM Trio, a partir das 20h, no canal oficial da Casa Thomas Jefferson no YouTube.

Formado por Serge Frasunkiewicz, no piano; Oswaldo Amorim, no contrabaixo acústico; e Misael Barros, na bateria, o trio se apresentará no CTJ Hall, mas o público assistirá a apresentação em casa.

;O SOM Trio tocará no local que tem uma acústica de excelência e uma produção muito cuidadosa de iluminação, áudio e transmissão. A proposta, mesmo nesse momento de pandemia, é proporcionar ao público do Sextas Musicais a mesma qualidade de sempre. Os fãs estarão na poltrona de casa, mas a emoção será a mais próxima possível de estar em frente aos artistas;, conta Luiz Carlos Costa, produtor sociocultural da Casa Thomas Jefferson em material de divulgação.

Próximas ;Sextas Musicais;


Sexta (22/5)

20h - Diana Motta e Álvaro Henrique - Duo de flauta e violão

Sexta (29/5)

20h - Rogério Midlej & Memorial Jazz Trio em um tributo a Frank Sinatra

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação