Diversão e Arte

Anitta diz que relacionamento com Gui Araújo é 'indefinido'

Em coletiva de imprensa via Whats app, a cantora falou do relacionamento com o digital influencer Gui Araújo

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 17:47
Anitta e Gui Araújo tem aparecido juntos nas redes sociais
Nas últimas semanas, a cantora Anitta tem sido vista com o digital influencer Gui Araújo nas redes sociais. Eles estão passando a quarentena juntos e gravando vários vídeos que estão sendo publicados no Instagram e no TikTok.

Em entrevista coletiva para divulgar o próximo programa Anitta dentro da casinha, que estreia na quinta-feira (14/5), no Multishow, a funkeira falou sobre o relacionamento com o ex-participante do reality De férias com o ex Brasil, da MTV. "Não tenho namorado, é uma coisa indefinida. Não peçam em rótulos. Tem uma pessoa chamada Gui, mas não sabemos o que é ainda", afirmou.

Saiba Mais

Na ocasião, Anitta também falou sobre o sucesso das lives com teor político. Ela fez duas sobre Medidas Provisórias -- uma que tratava de direitos autorais e outra sobre grilagem na Amazonônia -- além de outra com a amiga e advogada Gabriela Prioli.

"Minhas lives políticas vão continuar, acho que o Brasil está precisando muito que a população e o povo em geral entenda pelo menos o básico. Acho que isso falta na nossa educação", avalia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags