Diversão e Arte

Ops! Anitta dá cantada no ex-BBB Guilherme, mas depois explica motivo

''Não é só a Boca Rosa que te acha sensual'' disparou a carioca na live do galã da última edição do reality

Correio Braziliense
postado em 16/05/2020 16:56

uma foto entrecortada com um homem e uma mulher de maiôUma cantada inusitada da cantora Anitta causou repercussão nas redes sociais neste sábado (16/5). A carioca lançou um “Não é só a Boca Rosa que te acha sensual” durante a live do ex-BBB20 Guilherme Napolitano. A frase foi em referência à aproximação que o rapaz teve com a influencer Bianca Andrade (conhecida como Boca rosa) na casa do Big Brother Brasil.

 

 

 

[SAIBAMAIS]Fã de reality-show, Anitta vive uma “coisa indefinida” com o ex-De férias com o ex Brasil, Gui Araújo, e ainda tentou consertar a situação durante a live do Gui: “"Merd... Errei de Gui. O meu é o Gui Araújo. Foi mal".

 

Após a repercussão, a carioca teve de ir se explicar nas redes sociais, e ocorre que tudo não passou de um mal entendido. “Hoje a gente estava gravando o Invasão de lives, quadro do meu programa. Estou vendo a repercussão na internet com a invasão que a gente fez na live do Gusttavo Lima e do Gui, ex-BBB. Se acalmem, galera! Era só uma trollagem. A gente vai editar e vai para o meu programa quinta-feira, no Multishow. Vocês vão entender tudo, relaxa. Não aconteceu nada".

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags