Diversão e Arte

Netflix lança trailer oficial da nova série 'Space Force'

Para o elenco, o novo programa contará com Steve Carell e Greg Daniels

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 15:00
Space Force
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (19/5), a última versão do trailer da nova série Space Force. O lançamento oficial do novo conteúdo será em 27 de maio. O teaser do programa já havia sido divulgado no início deste mês

A criação do novo trabalho de comédia da plataforma de streaming contou com a participação de Steve Carell e Greg Daniels, famosos pelas interpretações em The Office.



A proposta para o enredo de Space Force é falar sobre uma nova divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos e uma missão urgente de levar o ser humano à lua novamente. 

Saiba Mais

Para conquistar ainda mais o público, a produção da Netflix preparou uma série com 10 episódios de podcast para falar dos bastidores de Space Force. A apresentação ficará por conta de Jimmy O. Yang e será veiculada apenas em inglês.

Os convidados para o programa fazem parte do elenco oficial de Space Force, como Steve Carell, Greg Daniels, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome e Diana Silvers.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags