Diversão e Arte

Netflix divulga trailer da temporada final de '13 reasons why'

A quarta e última temporada da série é marcada pelo ano de formatura do elenco principal. Estreia em 5 de junho

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 15:49
A quarta e última temporada da série é marcada pelo ano de formatura do elenco principal. Estreia em 5 de junho
A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (20/5), o trailer da quarta e última temporada de 13 reasons why, que mostra um novo conflito dividindo os alunos do colégio Liberty High, e Clay (Dylan Minnette) sendo atormentado por segredos. A Netflix já havia disponibilizado um vídeo de bastidores que mostra o elenco se despedindo da produção durante os momentos finais no set.



Saiba Mais

A prévia gera tensão, quando os alunos do Colégio Liberty encontram uma pichação na porta do refeitório escrito "Monty foi incriminado". A inscrição é uma referência ao personagem de Timothy Granaderos, que levou a culpa pelo assassinato de Bryce (Justin Prentice) na temporada anterior. O último ano de 13 reasons why vai mostrar a formatura do elenco principal no colégio Liberty High.

A quarta temporada chega ao streaming em 5 de junho, já as três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os últimos episódios contam com o retorno de Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags