Diversão e Arte

Sequência do livro 'Bird Box', que inspirou filme, chega ao Brasil em julho

'Malorie', de Josh Malerman, dá continuação ao best-seller 'Caixa de pássaros'

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 08:00
Na continuação do best-seller 'Caixa de pássaros', a personagem principal precisará enfrentar novos dilemas para garantir o futuro
A editora Intrínseca lançará no Brasil, em julho, o livro Malorie, de Josh Malerman, continuação do thriller Caixa de pássaros. O novo livro traz no título o nome da protagonista do best-seller, que vendeu mais 250 mil cópias no Brasil, e que deu origem ao filme Bird Box, da Netflix, que também fez sucesso.

No filme, a personagem principal é interpretada por Sandra Bullock, que precisa fugir com os filhos, de olhos vendados, de uma ameaça misteriosa para a qual não se pode olhar, pois haveria consequências terríveis.

Saiba Mais

Na continuação, que se passa 12 anos depois dos últimos eventos do primeiro, a personagem título precisa se defrontar com novos dilemas - permanecer na duvidosa segurança que encontraram em meio a rígidas regras de sobrevivência, ou imergir novamente na escuridão  em busca de um futuro.

Com tradução de Alexandre Raposo e 288 páginas, o livro poderá ser adquirido por R$ 39,90 (versão física) e R$ 24,90 (e-book).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags