Diversão e Arte

Leo Dias responde acusações de Anitta e divulga novos áudios

'Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem', afirmou o jornalista no Instagram. Ele ainda postou áudios de Anitta falando sobre Marina Ruy Barbosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 14:50
Leo Dias e Anitta
Nesta segunda-feira (25/5), o jornalista Leo Dias foi as redes sociais para contar a versão dele dos fatos expostos por Anitta no último domingo. Na ocasião, a cantora falou que o jornalista a ameaçava há anos.

;Não tem lógica o que ela falou sobre chantagem. Como eu ia fazer chantagem e ela autorizar o livro? Ela leu todo o livro (fazendo referência a Furacão Anitta, livro publicado pelo jornalista sobre a cantora). Eu tenho o original e a parte que ela retirou;, publicou o jornalista nos stories.

O jornalista agradeceu o apoio que está recebendo. ;Quero agradecer as mensagens dos artistas, muito artista me mandando mensagem, dando parabéns pela minha coragem;, afirmou.

Novos áudios

No domingo (24), já haviam circulado na internet dois áudios de Anitta, um falando sobre a polêmica briga com Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar, e depois outro sobre participações em trabalhos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Agora, Leo publicou na própria conta do Instagram áudios em que Anitta o informou de uma possível relação entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que abalou os bastidores de O sétimo guardião.

Nos áudios divulgados pelo colunista do Uol, a cantora pede segredo. "Nao fala pra ninguém que fui eu que te falei não. Eu jurava que você já sabia disso. Ah não gente, não quero ser a responsável".
[VIDEO1]
Além disso, Leo Dias tem compartilhado no Twitter prints de conversa com a cantora. Entre os assuntos Marina Ruy Barbosa e o ex-marido Thiago Magalhães. Novos áudios também foram divulgados, assim como posts em que o jornalista fala sobre a vida da cantora. Confira aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação