Publicidade

Correio Braziliense

Anitta entra com processo contra jornalista Leo Dias

A cantora pede que o jornalista pare de citar o nome dela e apague os vídeos envolvendo a mãe dela


postado em 26/05/2020 13:30 / atualizado em 26/05/2020 14:28

(foto: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram)
(foto: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram)

Após as polêmicas envolvendo Anitta e o jornalista Leo Dias no último domingo (24/5), a cantora entrou com uma liminar judicial contra o colunista solicitando que ele deixasse de citar o nome dela e que excluísse os vídeos envolvendo a mãe dela, Miriam Macedo

A petição contra o jornalista, que foi publicada por ele mesmo nas redes sociais, já estava em trâmite, desde quinta-feira (21), antes de Anitta anunciar que estava sendo ameaçada por Léo Dias e foi deferida na segunda-feira (25). O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro, segundo informações do site Hugo Gloss.  A liminar judicial pede uma medida de urgência para que Leo Dias tenha uma “tutela antecipada”, ou seja, ela pede uma decisão interlocutória que adianta os efeitos do julgamento.

 
Leo Dias se pronunciou no Twitter sobre o caso. "Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Não tenho medo de processo", escreveu o jornalista. 

E, na segunda-feira, participou de uma live com o apresentador Erlan Bastos. Durante a transmissão, Leo Dias informou que Anitta entrou com uma ação contra o site Uol e perdeu. “Me disseram que ela entrou com uma ação contra o Uol, impedindo que nós falássemos o nome dela. O juiz já deferiu e já negou a ação”, contou o jornalista no canal EM OFF.

Antes disso, Leo Dias usou as redes sociais para rebater as acusações de Anitta e divulgou algumas conversas dele com a cantora. Na ocasião, havia supostas conversas sobre Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, entre outras celebridades. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade