Diversão e Arte

Ex-BBB Flayslane lançará single em parceria com a Dj Bárbara Labres

A parceria chegará às plataformas digitais em 5 de junho

Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 18:00
Capa do single
A cantora e ex-BBB Flayslane lançará um novo single, Beat gostosinho.A música em parceria com a Dj Bárbara Labres chegará às plataformas digitais em 5 de junho. Pelas redes sociais, as artistas anunciaram a capa do projeto, que conta com a ilustração do rosto de Labres e Flay.

“Mês que vem já vem música nova com a Flay, que tá assim: a melhor música que eu já ouvi nos últimos tempos. E não é porque é minha. Aqui, ô Flay, fica tranquilinha, que eu trouxe um Beat Gostosinho para você mandar seu ex lá para…”, escreveu a Dj. 

Esse é o primeiro trabalho musical de Flay após a saída do programa Big brother Brasil. A cantora antes de entrar na casa fazia parte de uma dupla sertaneja, juntamente a Mara Araújo. A ex-BBB também recebeu um convite de regravar a faixa Girassóis com Priscilla Alcantara, mas a faixa ainda não saiu. 

Uma publicação compartilhada por (@flay) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags