Publicidade

Correio Braziliense

Cine Drive-in: Confira a programação de 28 de maio a 3 de junho

De 28 de maio a 3 de junho, o Cine Drive-in exibirá 'Parque dos sonhos', 'Jumanji - Próxima fase' e 'A grande mentira'


postado em 27/05/2020 14:57

A animação 'Parque dos sonhos' arrecadou mais de 119 milhões de dólares na bilheteria mundial(foto: Parque dos sonhos/ reprodução)
A animação 'Parque dos sonhos' arrecadou mais de 119 milhões de dólares na bilheteria mundial (foto: Parque dos sonhos/ reprodução)

Primeiro cinema a reabrir no Distrito Federal, o Cine Drive-in segue com programação nesta semana. De 28 de maio a 3 de junho, a programação contará com a animação Parque dos sonhos, Jumanji - Próxima fase e A grande mentira.

Para evitar os riscos de proliferação da covid-19, o cinema reduziu a capacidade em 50%. Assim, as sessões contam com, no máximo, 200 carros, havendo um espaçamento de uma vaga entre eles.

Sessões 

Parque dos sonhos
A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio da imaginação dela e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo. Sessão às 18h05. Livre para todos os públicos. 

Jumanji - Próxima fase 
Pensando em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon. Sessão às 19h30. Não recomendado para menores de 12 anos.

A grande mentira
Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste em aplicar um golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren). Porém, à medida em que a mulher abre casa e vida dela para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela. Sessão às 21h40. Não recomendado para menores de 16 anos. 

Cine Drive-in
Com sessões às 18h05, 19h30 e 21h40. De segunda a quinta-feira por R$ 14 (meia-entrada) e de sexta-feira a domingo e feriados por R$ 15 (meia-entrada). Não haverá sessões em 30 de maio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade