Diversão e Arte

Zezé di Camargo chama fã de 'idiota' e grava vídeo pedindo desculpas

Seguidora foi xingada por Zezé di Camargo após perguntar sobre estado de saúde dele. Dois integrantes da equipe do sertanejo estão com covid-19

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 12:06
Zezé di Camargo malhandoO cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (27/5), após chamar de "idiota" uma fã que perguntou sobre seu estado de saúde.

A polêmica começou após uma seguidora perguntar, em um comentário no Instagram, sobre a saúde de Zezé — recentemente, dois profissionais da equipe da dupla foram diagnosticados com covid-19. "Vi no Face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade. Aqui não tem, mas, se for, Deus te proteja e se recupere logo", escreveu a mulher, que recebeu como resposta do cantor: "Mais uma idiota que acredita em fake news. Que pena".
 
 

Depois de ser repreendido por outros seguidores, Zezé publicou um pedido de desculpas à fã nos stories. "Na hora, estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente, e a gente acaba descarregando isso em alguém. Infelizmente foi em você. Eu tô aqui pra te pedir de verdade mesmo desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Vi que você realmente é fã de Zezé di Camargo & Luciano, meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível para te dar um abraço pessoalmente", afirmou o sertanejo.

[SAIBAMAIS]"A gente é ser humano, tem as nossas emoções, as nossas fraquezas e tem uma hora que a gente não suporta, a carga é muito grande. As pessoas acham que a gente é um ser extraterrestre, super, que tem que aguentar tudo, que a gente não tem sentimento, não tem coração e a gente acaba rebatendo isso, devolvendo. E, às vezes, a gente erra o alvo. Devolve para quem nem merece, e você não merecia minha resposta", acrescentou.
 
 
 
Em um outro vídeo publicado no feed do Instagram, Zezé tranquilizou os fãs afirmando que estava bem de saúde e, novamente, tocou no assunto da resposta à fã. "Perdão àqueles que de repente eu fui indelicado em alguma resposta, tá bom? Porque a gente também é um ser humano e fica todo mundo enchendo a cabeça da gente e deixando a gente chateado com tudo isso", disse.
 

em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags