Publicidade

Correio Braziliense

Zezé di Camargo chama fã de 'idiota' e grava vídeo pedindo desculpas

Seguidora foi xingada por Zezé di Camargo após perguntar sobre estado de saúde dele. Dois integrantes da equipe do sertanejo estão com covid-19


postado em 28/05/2020 12:06 / atualizado em 29/05/2020 01:41

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (27/5), após chamar de "idiota" uma fã que perguntou sobre seu estado de saúde.

A polêmica começou após uma seguidora perguntar, em um comentário no Instagram, sobre a saúde de Zezé — recentemente, dois profissionais da equipe da dupla foram diagnosticados com covid-19. "Vi no Face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade. Aqui não tem, mas, se for, Deus te proteja e se recupere logo", escreveu a mulher, que recebeu como resposta do cantor: "Mais uma idiota que acredita em fake news. Que pena".
 
 

Depois de ser repreendido por outros seguidores, Zezé publicou um pedido de desculpas à fã nos stories. "Na hora, estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente, e a gente acaba descarregando isso em alguém. Infelizmente foi em você. Eu tô aqui pra te pedir de verdade mesmo desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Vi que você realmente é fã de Zezé di Camargo & Luciano, meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível para te dar um abraço pessoalmente", afirmou o sertanejo.

"A gente é ser humano, tem as nossas emoções, as nossas fraquezas e tem uma hora que a gente não suporta, a carga é muito grande. As pessoas acham que a gente é um ser extraterrestre, super, que tem que aguentar tudo, que a gente não tem sentimento, não tem coração e a gente acaba rebatendo isso, devolvendo. E, às vezes, a gente erra o alvo. Devolve para quem nem merece, e você não merecia minha resposta", acrescentou.
 
Ver galeria . 5 Fotos Zezé di CamargoReprodução/Instagram
Zezé di Camargo (foto: Reprodução/Instagram )
 
 
Em um outro vídeo publicado no feed do Instagram, Zezé tranquilizou os fãs afirmando que estava bem de saúde e, novamente, tocou no assunto da resposta à fã. "Perdão àqueles que de repente eu fui indelicado em alguma resposta, tá bom? Porque a gente também é um ser humano e fica todo mundo enchendo a cabeça da gente e deixando a gente chateado com tudo isso", disse.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade