Diversão e Arte

Pai de Fernanda Lima está em estado grave após ser infectado com covid-19

A apresentadora falou que o estado de saúde do pai é grave. "Ele está lutando para viver"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 13:28

A apresentadora Fernanda Lima disse que o pai, Cleomar Lima, continua em estado grave após ser diagnosticado com covid-19. "Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", afirmou a atriz. A declaração foi feita na quarta-feira, (27/5), nas redes socais.

[SAIBAMAIS]No fim de abril, a atriz contou que ele havia sido infectado pela covid-19 por "teimosia e descrença". "Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação", confessou. Cleomar está internado em Porto Alegre.


No mês passado, Fernanda escreveu um texto nas redes socias relembrando os momentos felizes que passou ao lado do pai antes da doença. "Reage pai. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber", escreveu.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação