Diversão e Arte

Pai de Fernanda Lima está em estado grave após ser infectado com covid-19

A apresentadora falou que o estado de saúde do pai é grave. "Ele está lutando para viver"

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 13:28

A apresentadora Fernanda Lima disse que o pai, Cleomar Lima, continua em estado grave após ser diagnosticado com covid-19. "Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", afirmou a atriz. A declaração foi feita na quarta-feira, (27/5), nas redes socais.

 

Saiba Mais

No fim de abril, a atriz contou que ele havia sido infectado pela covid-19 por "teimosia e descrença". "Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação", confessou. Cleomar está internado em Porto Alegre.


No mês passado, Fernanda escreveu um texto nas redes socias relembrando os momentos felizes que passou ao lado do pai antes da doença. "Reage pai. Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber", escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@fernandalimaoficial) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags