Publicidade

Correio Braziliense

Em live, Claudia Raia diz receber mensagens maldosas sobre morte de babá

A atriz explicou ainda que muitas pessoas têm enviado mensagens que a culpam sobre o caso


postado em 29/05/2020 14:59

(foto: Tato Belline/Divulgação)
(foto: Tato Belline/Divulgação)

A atriz Claudia Raia participou, na última terça-feira (28/5), de uma live no Instagram, pelo perfil da apresentadora Adriane Galisteu. Durante a conversa, elas abordaram a morte da babá dos filhos de Cláudia, Regina Célia da Silva, pelo novo coronavírus.

Durante o bate-papo, Claudia Raia, explicou que recebeu diversos tipos de mensagens de fãs, que mostraram solidariedade frente à situação. “Muitas pessoas falando de amor”, disse. No entanto, ela contou, também, que outras pessoas insinuaram que a tragédia ocorreu por contaminação na casa da artista e que teria recebido mensagens de ódio pelas redes sociais. “Ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa”, disse um hater. 

No decorrer da conversa, ela se explicou a respeito da situação: “As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, finalizou a atriz. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade