Diversão e Arte

Curado da covid-19, contrabaixista de Zezé di Camargo & Luciano tem alta

O músico deixou o hospital sob aplausos dos médicos e enfermeiros

Correio Braziliense
postado em 31/05/2020 17:47
Hélio Bernal deixando o hospitalApós alguns dias internado no Hospital Metropolitano de São Paulo com covid-19, o contrabaixista e diretor musical Hélio Bernal, 65 anos, que trabalha com a dupla Zezé di Camargo & Luciano, foi curado da doença e recebeu alta.

Ao deixar o hospital, Hélio foi aplaudido pelos médicos e enfermeiros, como tem acontecido com os pacientes que após o tratamento conseguem vencer a batalha contra o novo coronavírus, que já matou mais de 20 mil pessoas em todo o Brasil.

Saiba Mais

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Zezé di Camargo. O cantor e o irmão anunciaram na semana passada o cancelamento de uma live em respeito ao diagnóstico de Hélio e também de Sidnei Garcia, 53 anos, da equipe técnica da banda do sertanejos, que fez o tratamento em casa.

Uma publicação compartilhada por (@zezedicamargo) em

 

Zezé di Camargo e Luciano fizeram o teste do novo coronavírus, que teve resultado negativo para a doença. Zezé está na fazenda da família em Goiás e Luciano em casa, em São Paulo. Ambos seguindo o isolamento social, de acordo com a assessoria. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags