Diversão e Arte

'The Batman' e outras produções podem retomar as filmagens na Europa

De acordo com o The Guardian, o governo e órgãos de saúde do Reino Unido assinaram novas regras de proteção contra o coronavírus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 16:00
De acordo com o The Guardian, o governo e órgãos de saúde do Reino Unido assinaram novas regras de proteção contra o coronavírus
The Batman
e outras produções podem retomar as filmagens em breve. De acordo com o The Guardian, o governo e órgãos de saúde do Reino Unido assinaram novas regras de proteção contra o coronavírus, o que possibilita o retorno às produções.

Elaboradas pelo British Film Institute, as novas medidas incluem regras de distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperaturas. A aprovação possibilita que as gravações de longas como o live-action de A Pequena Sereia e Animais Fantásticos 3 recomecem a partir de julho.

[SAIBAMAIS]O texto, publicado no domingo (31/5), ressalta que a decisão de retomar as gravações fica a critério dos estúdios responsáveis por cada um dos projetos. ;Essa é uma luz verde que sinaliza que o Reino Unido está pronto para a produção de filmes e série de TV;, disse um profissional do setor ao The Guardian.

Analisando os impactos do coronavírus, o entrevistado acrescentou: ;Muitas produções precisam ser retomadas nos próximos dois meses ou não vão ser feitas este ano, pois dependem do clima;.

As filmagens de The Batman, que estavam ocorrendo na Escócia, estão suspensas desde março. Por conta disso, o filme deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação