Publicidade

Correio Braziliense

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença


postado em 04/06/2020 10:36 / atualizado em 04/06/2020 13:17

(foto: Reprodução/Instagram.com/cantorafabianaanastacio )
(foto: Reprodução/Instagram.com/cantorafabianaanastacio )
Após complicações causadas pela covid-19, a pastora e cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu na madrugada desta quinta-feira (4/6). A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença.

 

“Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória”, diz trecho do comunicado.


Nessa quarta-feira (3/6), uma nota oficial nas redes sociais da cantora mostrava que havia a expectativa dela se recuperar. “Ela continua na UTI do hospital aqui em Sa%u0303o Paulo. Seu quadro geral ainda e%u0301 esta%u0301vel mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperac%u0327a%u0303o toda tem a tende%u0302ncia de ser mais lenta por causa disso”, dizia o texto.

 

A família da pastora chegou a organizar uma vaquinha online e arrecadou R$ 15 mil para ajudar no tratamento de Anastácio. “A dor não escolhe cor, raça, status ou condição... Ela simplesmente surge e traz suas consequências”, dizia a campanha. Entre as músicas  mais conhecidas da cantora estão Adorarei, Sou Eu e É Tudo Dele.

Homenagens

O mundo gospel, que passou a última semana orando pela vida de Fabiana, usaram as redes sociais, nesta quinta-feira, para lamentar a homenagear a cantora. Diversas mensagens destacaram a voz dela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade