Diversão e Arte

Evangélicos lamentam morte de cantora gospel Fabiana Anastácio

A artista era muito conhecida no meio evangélico. Em postagens, muitos destacaram a grande voz que Anastácio tinha

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 11:59

Cassiane postou uma foto ao lado de Fabiana AnastáciaDiversos cantores evangélicos lamentaram a morte da pastora e cantora gospel Fabiana Anastácio, nesta quinta-feira (4/6), por complicações da covid-19. A artista era muito conhecida no meio evangélico. Em postagens, muitos destacaram a grande voz que Anastácio tinha.

 

“Fabiana Anastácio. O Brasil chora. Mas o céu se alegra com a sua chegada”, escreveu Regis Danese no Twitter. Na mesma rede social, a cantora Cassiane lamentou. “Dia de choro, tristeza e lágrimas. Deus tomou para Si uma Flor com voz de trovão. Que notícia dolorosa meu Deus! Nós não fomos feitos para separação. Amamos nos relacionar e viver em comunhão. Por isso essa dor! Oro para que o Senhor conforte toda família Anastácio, escreveu.



 

A cantora gospel Eyshila disse um “até breve” para a cantora. “Dia de lágrimas na casa da família Anastácio. Também choramos com eles, pedindo ao Espírito Santo que console os corações. Não nascemos pra isso. A morte não é bem-vinda. Ele é nossa inimiga. Mas um dia ela será completamente vencida. E o último inimigo a ser destruído é a morte.1 Coríntios 15:26. Até breve, pastora querida!”, escreveu, no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@eyshilasantos) em

 

Outra evangélica a lamentar a morte foi a cantora Sarah Farias, que recentemente perdeu a filha recém nascida. “Sua voz poderosa, sua gargalhada contagiante, seu rosto tão bem desenhado vai nos fazer muita falta , minha amiga. Inacreditaável! Quem vai levar a sobremesa de reserva pro hotel agora? Ah! Como era bom estar numa agenda com você! Nos veremos logo mais na eternidade! Vai em paz! @cantorafabianaanastacio. Que Deus conforte toda a famiília!

Uma publicação compartilhada por (@sarahfariasoficial) em



Rose Nascimento postou que estava de luto. "Deus tem prazer na morte de um junto @cantorafabianaanastacio voltou para casa , deixou um legado de FIDELIDADE COM DEUS meus sentimentos a família e amigos", escreveu, no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@rosenascimento) em



A cantora Damares disse que acordou com a triste notícia da partida de Fabiana. "Hoje acordei com essa notiícia tão triste! Partiu para a eternidade a nossa querida cantora “Fabiana Anasta%u0301cio” %uD83D%uDE2D Tão linda voz, mas que agora ecoaraá junto aos anjos de Deus na eternidade! Meus sinceros sentimentos à toda famiília! Orando para que o Espiírito console e abrace forte aos familiares e amigos neste momento!", publicou.

Uma publicação compartilhada por (@cantoradamares) em

A morte

Após complicações causadas pela covid-19, a pastora e cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu na madrugada desta quinta-feira. A informação foi confirmada nas redes sociais da evangélica, que há uma semana informou que ela e o marido, pastor Rubens Nascimento, haviam contraído a doença.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags