Diversão e Arte

Sem renovação de contrato, Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

O ator e diretor é mais um a ter o contrato finalizado com a Rede Globo nos últimos dias

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 10:59
Miguel Falabella
O ator, roteirista e diretor Miguel Falabella não teve o contrato renovado com a Rede Globo. Marcado pela apresentação do programa Vídeo show e de personagens como Caco Antibes, em Sai de baixo, o artista deixa a emissora após 39 anos, por decisão do canal. 

A informação foi divulgada em entrevista dado pelo ator à coluna da Patricia Kogut, no jornal O Globo. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse à publicação. 

Saiba Mais

O contrato atual segue até setembro. Porém, Falabella já foi informado que não terá renovação. O diretor é mais um artista do quadro da Globo que não terá o contrato renovado com a emissora. Nos últimos dias, o jornalista Zeca Camargo e o ator José de Abreu também anunciaram o fim da parceria.

Desde 1981 na Globo, Miguel Falabella esteve envolvido em novelas e séries da emissora. Os trabalhos mais recentes no canal foram Brasil a bordo, produção feita para o Globoplay, e Pé na cova, entre 2013 e 2016. Também era jurado fixo do Show dos famosos, desde 2017.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags