Diversão e Arte

'Tiago Iorc não fala com AnaVitoria há dois anos', rebate empresário

Felipe Simas se defendeu das acusações de Tiago Iorc e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar hit "Trevo (Tu)"

Izabella Moura
postado em 14/06/2020 14:40
Dupla Anavitória e o empresário Felipe SimasFelipe Simas, empresário da dupla Anavitória e ex-agente de Tiago Iorc, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a disputa pelos direitos autorias do hit "Trevo (Tu)".

Segundo Simas, a acusação de Tiago Iorc sobre uma possível sabotagem em sua carreria é ;gravíssima; e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar a canção para um novo projeto. Outras três músicas do disco de 2016 das cantoras, das quais Tiago é couator, também estão proibidas.

Ana e Vitória tentaram por diversas vezes sem sucesso, nos últimos dois anos, contato com Tiago, considerado o padrinho musical do duo no inicio da carreira, revela Simas.

"As questões profissionais de Tiago comigo não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte;.

[VIDEO1]



Manu Gavassi apoia Anavitoria: "A verdade é cristalina. Ainda bem"


No Instagram, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi demostrou apoio às amigas Ana e Vitória em meio a essa confusão. No texto, ela menciona o clipe de "Me Conta da Tua Janela", do duo, e fala da necessidade de trabalhar com ;gente do bem;.

Felipe Simas se defendeu das acusações de Tiago Iorc e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar hit



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação