Diversão e Arte

'Tiago Iorc não fala com AnaVitoria há dois anos', rebate empresário

Felipe Simas se defendeu das acusações de Tiago Iorc e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar hit "Trevo (Tu)"

Correio Braziliense
postado em 14/06/2020 14:40
Dupla Anavitória e o empresário Felipe SimasFelipe Simas, empresário da dupla Anavitória e ex-agente de Tiago Iorc, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a disputa pelos direitos autorias do hit "Trevo (Tu)". 

Segundo Simas, a acusação de Tiago Iorc sobre uma possível sabotagem em sua carreria é 'gravíssima' e  chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar a canção para um novo projeto. Outras três músicas do disco de 2016 das cantoras, das quais Tiago é couator, também estão proibidas. 

Ana e Vitória tentaram por diversas vezes sem sucesso, nos últimos dois anos, contato com Tiago, considerado o padrinho musical do duo no inicio da carreira, revela Simas.

"As questões profissionais de Tiago comigo não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte'.




Manu Gavassi apoia Anavitoria: "A verdade é cristalina. Ainda bem"


No Instagram, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi demostrou apoio às amigas Ana e Vitória em meio a essa confusão. No texto, ela menciona o clipe de "Me Conta da Tua Janela", do duo, e fala da necessidade de trabalhar com 'gente do bem'. 

Felipe Simas se defendeu das acusações de Tiago Iorc e chama de censura a decisão do cantor de impedir Anavitória de regravar hit


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags