Diversão e Arte

Tiago Iorc responde Anavitória sobre polêmica: 'A questão não é com vocês'

O cantor teria sugerido, então, que a grande questão para utilização das músicas é a relação com o ex-empresário Felipe Simas

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 11:47
Tiago Iorc
Tiago Iorc utilizou a conta pessoal do Instagram para responder ao duo Anavitória, que, no domingo (14/6), foi a público explicar a polêmica citada em uma live que envolve conflitos com o cantor sobre os direitos autorais de músicas das cantoras em parceria com Iorc que serão lançadas num DVD. O artista não autorizou o uso das canções Trevo (Tu)A gente juntoPorque eu te amo Agora eu quero ir, de acordo com relato de Ana Caetano e Vitória.

No vídeo compartilhado pelo cantor, ele faz referência ao empresário das artistas e ex-agente de carreira dele, Felipe Simas, apontando-o como a razão de negar parte dos direitos das músicas a elas. "Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação", comentou. 
 

em

 

Saiba Mais

Há alguns anos, o cantor rompeu a parceria com o empresário e, antes disso, já havia encerrado a colaboração na carreira da dupla Anavitória. “É uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele", disse ao se referir a Felipe Simas.

No fim da gravação, Tiago falou ainda que está disposto a resolver a situação rapidamente. "Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags