Diversão e Arte

Warner Bros. fará DC Fandome, evento on-line para anunciar novidades

O evento junta as divisões de quadrinhos, cinema, televisão e games da DC

Correio Braziliense
postado em 16/06/2020 12:35
Mulher-Maravilha 1984 deve ser um dos filmes a ter novidades no evento
Seguindo a onda do virtual e com grandes eventos presenciais sendo cancelados, a Warner Bros. anunciou o DC Fandome, em que fará anúncios dos futuros projetos de televisão, quadrinhos, games e cinema em formato 100% on-line. Astros de filmes e séries também devem dar as caras para painéis. O evento ocorre partir das 14h do sábado (22/9) de forma gratuita.

Algumas das novidades mais esperadas são relacionadas aos super-heróis mais famosos do selo. Os filmes The BatmanMulher-Maravilha 1984 devem apresentar material exclusivo para o encontro virtual. Além deles serão reveladas mais informações do SnyderCut, planejado para 2021 na HBOMax, e de filmes que já foram anunciados como Adão Negro e o novo Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Nas séries, os anúncios devem girar em torno da substituta de e das novidades sobre as séries Flash e Superman e Louis. Além de grandes sucessos da Warner, como Lucifer e Titans que devem ter informações importantes reveladas. 

A experiência virtual se dividirá em áreas que vão desde a programação de painéis com anúncios, até espaço para fãs, crianças e uma área sobre representatividade negra e latina no mundo da DC. Tudo estara disponível no site DCFanDome.com, onde também serão postadas novidades prévias do evento.

O super evento será em escala global e se adequará aos fusos. A proposta é que cada pessoa experiencie da própria maneira o Fandome. Eventos regionais também vão ter o próprio espaço, com grandes nomes de cada país fazendo os anúncios da DC. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags