Diversão e Arte

Aloizio lança 'Amor ou nunca', segunda faixa do EP 'Quarentena'

Música totalmente produzida em casa tem participação da saxofonista Pina

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 11:49
Aloizio
O músico, compositor e produtor brasiliense Aloizio lançou recentemente o single Amor ou nunca, segundo do EP Quarentena. Assim como em Quarentena 1, primeiro single do EP, a música foi totalmente composta e produzida em casa pelo autor, que também confeccionou o videoclipe. Este segundo single traz uma abordagem mais romântica e conta com a participação especial da saxofonista Pina.

 
 

Saiba Mais

Pina é colega de Aloizio na banda carnavelesca tropicalista Bloco das Divinas Tetas, na qual ele é vocalista. Aloizio também produziu o single de estreia da carreia solo de Pina como cantora, lançado no início do ano, além de dirigir e editar o respectivo videoclipe

Aloizio iniciou a carreira musical em 2006, estando por muitos anos à frente da banda Lafus. Em 2015, lançou o primeiro álbum solo, Esquina do mundo. O segundo álbum aguarda para ser lançado ainda este ano, pelo selo Rock It!, do guitarrista Dado Villa-Lobos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags