Diversão e Arte

Aloizio lança 'Amor ou nunca', segunda faixa do EP 'Quarentena'

Música totalmente produzida em casa tem participação da saxofonista Pina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 11:49
Aloizio
O músico, compositor e produtor brasiliense Aloizio lançou recentemente o single Amor ou nunca, segundo do EP Quarentena. Assim como em Quarentena 1, primeiro single do EP, a música foi totalmente composta e produzida em casa pelo autor, que também confeccionou o videoclipe. Este segundo single traz uma abordagem mais romântica e conta com a participação especial da saxofonista Pina.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Pina é colega de Aloizio na banda carnavelesca tropicalista Bloco das Divinas Tetas, na qual ele é vocalista. Aloizio também produziu o single de estreia da carreia solo de Pina como cantora, lançado no início do ano, além de dirigir e editar o respectivo videoclipe.

Aloizio iniciou a carreira musical em 2006, estando por muitos anos à frente da banda Lafus. Em 2015, lançou o primeiro álbum solo, Esquina do mundo. O segundo álbum aguarda para ser lançado ainda este ano, pelo selo Rock It, do guitarrista Dado Villa-Lobos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação