Diversão e Arte

Dois dias após depoimento à polícia, PC Siqueira posta mensagem enigmática

'Quem ri por último, não ri melhor', escreveu o youtuber na conta do Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 13:41
PC Siqueira
Após prestar depoimento na última segunda-feira (15/6), PC Siqueira publicou pela primeira vez nas redes sociais. Com uma mensagem enigmática, o youtuber escreveu ;quem ri por último, não ri melhor;. O famoso da internet está envolvido em um suposto caso de pedofilia que está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

;Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero;, postou PC Siqueira em um story.

[SAIBAMAIS]O youtuber está sendo investigado após um vazamento de uma conversa em que ele supostamente afirma ter recebido e repassado uma foto de uma criança de 6 anos nua. A polícia busca descobrir se as mensagens são reais e se o caso aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega envolvimento, chegou a postar um texto desmentindo, mas apagou a postagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação