Diversão e Arte

Dois dias após depoimento à polícia, PC Siqueira posta mensagem enigmática

'Quem ri por último, não ri melhor', escreveu o youtuber na conta do Instagram

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 13:41
PC Siqueira
Após prestar depoimento na última segunda-feira (15/6), PC Siqueira publicou pela primeira vez nas redes sociais. Com uma mensagem enigmática, o youtuber escreveu “quem ri por último, não ri melhor”. O famoso da internet está envolvido em um suposto caso de pedofilia que está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, postou PC Siqueira em um story.

Saiba Mais

O youtuber está sendo investigado após um vazamento de uma conversa em que ele supostamente afirma ter recebido e repassado uma foto de uma criança de 6 anos nua. A polícia busca descobrir se as mensagens são reais e se o caso aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega envolvimento, chegou a postar um texto desmentindo, mas apagou a postagem.   

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags