Diversão e Arte

PC Siqueira presta depoimento na polícia sobre acusação de pedofilia

O youtuber teve supostas mensagens vazadas que indicam que ele teria recebido e repassado fotos de uma criança nua

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 16:20
PC Siqueira
O youtuber PC Siqueira compareceu a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15/6). Acompanhado de dois advogados, a figura pública da internet foi fazer um depoimento sobre uma investigação de pedofilia, motivada pelos vazamentos de conversas, em que supostamente o influenciador havia contado que recebeu e repassou fotos de uma criança de 6 anos nua.

Saiba Mais

O caso começou após a conta Exposed Emo do Twitter liberar uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira. Um segundo vídeo com áudios do youtuber também rodou as redes sociais. Neste é possível ouvir uma voz parecida com a do famoso falando da repercussão do primeiro vazamento.

A investigação gira em torno de descobrir se as mensagens são reais e, caso sejam, se tudo aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega o caso e chegou a postar um texto explicando porque as acusações seriam falsas. No entanto, a postagem foi apagada três dias depois.

Com o desenrolar dos vazamentos, o youtuber começou a sofrer as consequências. Ele deletou o canal que estava em atividade desde 2010, além disso teve a participação no projeto Ilha de Barbados, que dividia com Cauê Moura e Rafinha Bastos, descontinuada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags