Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 16:20
O youtuber PC Siqueira compareceu a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15/6). Acompanhado de dois advogados, a figura pública da internet foi fazer um depoimento sobre uma investigação de pedofilia, motivada pelos vazamentos de conversas, em que supostamente o influenciador havia contado que recebeu e repassou fotos de uma criança de 6 anos nua.
Saiba Mais
A investigação gira em torno de descobrir se as mensagens são reais e, caso sejam, se tudo aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega o caso e chegou a postar um texto explicando porque as acusações seriam falsas. No entanto, a postagem foi apagada três dias depois.
Com o desenrolar dos vazamentos, o youtuber começou a sofrer as consequências. Ele deletou o canal que estava em atividade desde 2010, além disso teve a participação no projeto Ilha de Barbados, que dividia com Cauê Moura e Rafinha Bastos, descontinuada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.